Policial

Homem é detido por agredir mulher na área rural de Cascavel

O crime foi no distrito de São João do Oeste na noite deste domingo (30)


Imagem de Capa

Foto: Luiz Padilha | Catve.com

Um homem, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar por agredir uma mulher na área rural de Cascavel, Paraná, na noite deste domingo (30).

A abordagem foi feita por militares da Equipe Patrulha Rural no Distrito de São João do Oeste. O indivíduo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

LEIA MAIS:

Adolescente é apreendido por estupro em Cascavel

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por estuprar outro menino, de 13, na unidade de acolhimento para crianças e adolescentes no bairro Tropical, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste domingo (30).

Conforme apurado pelo Portal Catve.com com a Polícia Militar, três meninos estavam presentes no momento do crime. A testemunha, de 14 anos, tentou impedir as práticas sexuais.

Os policiais militares foram acionados para atender ao crime de agressão, mas, ao chegaram ao endereço, verificaram que o crime se tratava do estupro de vulnerável.

O infrator foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. Por se tratar de um delito envolvendo adolescentes, o Conselho Tutelar vai acompanhar os desdobramentos do caso.

Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial