Foto: Luiz Padilha | Catve.com
Um homem, de 54 anos, ficou gravemente ferido após a explosão de um revólver calibre 38, sem registro, enquanto limpava a arma em uma propriedade rural no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, no oeste do Paraná, neste domingo (30).
Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu no momento em que o homem fez um teste de disparo. Ele teve o rosto atingido pelos estilhaços da arma, inclusive a perfuração de um dos olhos.
Depois, ele jogou os restos do revólver em um galpão e foi levado pelos filhos deles até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Toledo, na mesma região do estado. A equipe da UPA acionou imediatamente a Polícia Militar.
A equipe da Rotam do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi ao local e apreendeu o revólver e munições. A vítima foi transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde recebe atendimento médico.
LEIA MAIS:
Adolescente é apreendido por estupro em Cascavel
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por estuprar outro menino, de 13, na unidade de acolhimento para crianças e adolescentes no bairro Tropical, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste domingo (30).
Conforme apurado pelo Portal Catve.com com a Polícia Militar, três meninos estavam presentes no momento do crime. A testemunha, de 14 anos, tentou impedir as práticas sexuais.
Os policiais militares foram acionados para atender ao crime de agressão, mas, ao chegaram ao endereço, verificaram que o crime se tratava do estupro de vulnerável.
O infrator foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. Por se tratar de um delito envolvendo adolescentes, o Conselho Tutelar vai acompanhar os desdobramentos do caso.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642