Policial

Vídeo mostra abordagem da Transitar para deter pessoa em situação de rua que ameaçou pedestres

Homem estava com um paver na manhã deste sábado (29)


Imagem de Capa

Portal Catve.com

O Portal Catve.com obteve acesso a imagens de câmera de segurança que flagrou a ação realizada pela Transitar para deter uma pessoa em situação de rua na manhã deste sábado (29), na Avenida Brasil, em Cascavel. A abordagem aconteceu após o homem ameaçar com paver pedestres que passavam pela região. 








A equipe da Transitar imobilizou o envolvido até a chegada da Guarda Municipal. Após isso, ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. 

Profissionais do Samu precisaram atender o rapaz que passou mal.  

Esse não foi o único caso!

Além disso, ainda nesta manhã (29), por volta das 8h15, outro homem em situação de rua também foi preso após ameaçar pessoas e causar danos em comércio. A segunda situação aconteceu na Avenida Carlos Gomes. 

As informações são de que o detido teria quebrado uma mesa e também danificado um carro que passava pela via. 


Populares conseguiram deter o envolvido e acionar a Polícia Militar. Durante a confusão, ele sofreu lesões e foi encaminhado com escolta ao Hospital Universitário. Assim que liberado, deve ser lavado à Delegacia Cidadã.

Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial