Policial

Lanchonete é roubada e mulher amordaçada em Toledo

Suspeitos levaram R$2 mil em espécie


Imagem de Capa

CATVE

Lanchonete foi roubada na tarde de segunda-feira (24), na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, em Toledo, no Oeste do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se ao local. A mulher relatou que realizava limpeza na parte externa do estabelecimento, e deixou a porta principal do comércio entreaberta.

Ao retornar para dentro, flagrou dois homens armados com pistola e revólver. Em seguida, os suspeitos passaram a realizar ameaças e exigiram que a vítima informasse onde estava o dinheiro.

Em vasculha no ambiente, dentro de carro, foram achados R$2 mil em espécie. A mulher foi amarrada com fios e amordaçada.

Os rapazes fugiram pelos fundos da lanchonete. Diligências pela região foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

Segundo a vítima, um deles vestia camisa clara e o outro escura, ambos estavam com calça jeans, bonés e luvas.

O sistema de monitoramento estava desligado no momento da ação criminosa.

Mais ações policiais em Toledo

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h, a Guarda Municipal de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência inusitada na Praça Willy Barth, no centro da cidade. Um morador de rua foi visto sem roupas.

Ao chegarem, os agentes encontraram o homem sem calça e cueca. Segundo o próprio relato, ele teria retirado as vestimentas devido ao calor. Durante a abordagem, uma equipe da ROTAM passava pela praça e prestou apoio na ocorrência.

A Guarda Municipal tentou contato com familiares e assistência social para avaliar a situação e prestar o devido suporte ao homem. O caso segue sob acompanhamento das autoridades.

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial