Policial

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com arma de numeração raspada em Cascavel

Rapaz foi flagrado no bairro Santa Cruz, região Oeste da cidade


Imagem de Capa

Homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12) no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, após ser abordado por uma equipe do Choque da Polícia Militar. A ação aconteceu na Rua Xavantes, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.

A abordagem ocorreu porque o suspeito estava na rua após as 22h, descumprindo as regras do monitoramento eletrônico da tornozeleira que utilizava.

Durante a revista, os policiais encontraram com ele um revólver calibre .32 com a numeração raspada, 20 munições e uma faca presa à cintura.

O homem já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial