Policial

Homem agride esposa dentro de mercado em SP e é preso em flagrante; imagens fortes

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão; suspeito estava em regime aberto por roubo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem espanca a esposa dentro de um mercado no Centro de São Paulo, na última segunda-feira (10).

No vídeo, é possível ver Italo Kauan de Jesus Oliveira desferindo vários socos contra a vítima, que tenta se proteger. Uma amiga da mulher tenta intervir, mas também é agredida.

Um cliente e um funcionário do mercado também tentam impedir a violência.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Civil Municipal passava pelo local e foi acionada por testemunhas. O agressor foi preso em flagrante.

Na delegacia, a vítima contou ter um relacionamento amoroso com Italo há um ano e meio. Juntos, eles têm uma filha de dois meses.

Ela afirmou que discutiu com o companheiro na manhã do dia do crime, mas negou ter sido agredida, mesmo diante das imagens. Ainda assim, recusou medidas protetivas e atendimento médico.

De acordo com a CNN Brasil, apesar da negativa da vítima, Italo vai responder pelo crime sem direito a fiança. A polícia informou que, por se tratar de uma lesão corporal de natureza pública, o prosseguimento da ação penal independe da vontade da mulher.

Italo estava em regime aberto desde fevereiro deste ano após cumprir pena por roubo.


Redação Catve.com | Informações da CNN Brasil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial