Foto: Tiago Brito | Catve.com
Um homem, de 30 anos, natural da Venezuela, foi agredido com pedradas no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste domingo (9). O episódio de violência foi na rua Uruguai, na esquina com a rua Belo Horizonte.
A agressão envolveu três venezuelanos, sendo que dois suspeitos foram detidos pela equipe da Cavalaria da Polícia Militar. O terceiro fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Os detidos ainda não foram identificados, pois não possuem documentos que possam ser apresentados à polícia.
O homem ferido sofreu afundamento de crânio e foi atendido pelos socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, em estado grave. Ele foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
Mais acessada do Portal Catve.com: revoada de andorinhas encanta moradores de Medianeira
No céu, uma dança sincronizada de centenas de andorinhas encantou os moradores de Medianeira, no oeste do Paraná. O vídeo, enviado ao Portal Catve.com, mostra as aves voando juntas, criando um espetáculo natural de beleza única.
Thomas Gutierrez, morador da cidade, compartilhou a sua experiência. Ele contou que presenciou o momento enquanto voltava para casa. "É realmente muito bonito. Eu me mudei recentemente para Medianeira e nunca tinha visto", disse.
O encantamento não se limitou aos 54 mil habitantes da cidade. O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de muitos internautas que ficaram surpresos com a perfeição da dança das andorinhas.
Reportagem de Samuel Rocha | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642