Policial

Mais de 5 toneladas de maconha são apreendidas em Maringá

Droga estava em carroceria de carreta


Imagem de Capa

Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5.114 kg de maconha na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 7h, durante fiscalização na BR-376, em Maringá.

Os policiais deram ordem de parada para o condutor de uma carreta Iveco com placas de Minas Gerais.

Iniciado a fiscalização, os PRFs constataram que o compartimento de carga estava com vários fardos de maconha.

Após questionado, o condutor que não possui CNH, informou que pegou a carreta já carregada em um posto de combustíveis próximo à cidade de Cianorte e pretendia entregá-la em Belo Horizonte (MG).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado com a carreta e a droga à Delegacia da Polícia Civil em Maringá.


Assessoria PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial