EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
Uma denúncia feita por um grupo de Vizinhos Solidários do bairro Santa Felicidade levou a Guarda Municipal de Cascavel até um homem, de 39 anos, abordado no Terminal Sul do transporte público. Ele foi preso por furtar 15 quilos de cabos do almoxarifado da Copel.
A paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cancelli, também foi furtada, levaram 48 metros de cabos de cobre, oito mangueiras de combate a incêndio de 15 metros e cinco refletores.
Na Unidade de Saúde, também do bairro Cancelli, mais um furto. Desta vez, causando danos em equipamento do setor de odontologia. Esse foi o segundo fim de semana consecutivo em que os criminosos entraram no local.
Por meio de nota, representantes da prefeitura informaram que o atendimento na unidade do Cancelli seguiu quase normal já que a rede de energia elétrica não foi afetada, apenas o atendimento odontológico foi interrompido temporariamente, e que o prejuízo com a fiação do compressor ainda não contabilizada.
O gerente de divisão da Guarda Municipal, Braulio Pereira Alves, disse que o patrulhamento foi intensificado na região do Cancelli e que aguardam imagens das câmeras de segurança da Unidade de Saúde para tentar identificar os criminosos.
As autoridades lembram ainda que denúncias podem ser feitas via 190 para a Polícia Militar, 153, para a Guarda Municipal, e 181/197 para a Polícia Civil.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642