Policial

Morador de Cascavel é preso com quase 8 toneladas de maconha em Cambé

Carga foi encontrada em caminhão na BR-369; motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado


Imagem de Capa

Foto: PRF Londrina

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde deste domingo (1º), uma carga com aproximadamente 7,7 toneladas de maconha em um caminhão, durante fiscalização na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná.

De acordo com a PRF, o veículo foi parado normalmente e, durante a vistoria, o motorista abriu o baú do caminhão e, em seguida, tentou fugir correndo pela rodovia. Ele foi alcançado e detido pela equipe.

No compartimento de carga havia apenas fardos da droga, sem qualquer produto lícito. Segundo relato do motorista, o entorpecente seria levado até o estado de São Paulo. Ele é morador de Cascavel e tem 48 anos.

Esta foi a maior apreensão de maconha feita pela PRF no Paraná em 2025 até o momento. A carga, o caminhão e o homem preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina.

Diego Hellstrom/Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial