Policial

Suspeita de envenenar bolo é encontrada morta em Guaíba

Ela estava presa, suspeita de matar por envenenamento três pessoas da família do marido


Imagem de Capa

Deise Moura dos Anjos, presa temporariamente suspeita de matar três pessoas com bolo envenenado com arsênio em Torres no litoral norte do Rio Grande do Sul, foi encontrada morta.

Em nota foi informado pela Polícia Penal, que Deise foi localizada sem sinais vitais durante conferência matinal na penitenciária. Também foi informado que os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que constatou o óbito.

Conforme informado, a mulher estava sozinha na cela e ela teria tirado a própria vida. A situação será investigada pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias).

SOBRE O CASO

O crime veio à tona quando o consumo de um bolo preparado pela sogra matou três mulheres e deixou outras duas pessoas internadas. Além das mortes no dia 5 de janeiro, outras pessoas que ingeriram o bolo também relataram mal-estar, mas sobreviveram. Ela também é investigada pela morte do sogro, marido de Zeli, que morreu em setembro após ingerir arsênio.

A análise pericial revelou concentrações significativas de arsênio, uma substância tóxica frequentemente associada a casos de envenenamento.

Deise Moura dos Anjos foi detida temporariamente. Testemunhas e evidências indicam que a suspeita tinha histórico de desentendimentos familiares, o que levanta questões sobre possíveis razões para os atos.

A polícia segue apurando se há outros episódios relacionados à suspeita que possam envolver práticas semelhantes, enquanto aguarda a finalização de outros laudos periciais.

As investigações continuam. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial