Em Icaraíma, no Noroeste Paranaense, a Polícia Militar prendeu quatro homens na terça-feira (11).
A equipe se deparou com bastante fumaça saindo de uma propriedade rural às margens do Rio Ivaí, no local foram encontrado cinco fornos para produção de carvão vegetal, atividade licenciada pelo IAT.
Durante os trabalhos identificaram dentro de um carro 100 peixes da espécie lambari em um saco plástico lacrado com oxigênio, sem documento de origem. Foi encontrado uma motosserra, o proprietário não possuía licença para o uso. Em seguida, foi encontrado uma munição calibre 24 sobre uma viga na varanda externa da casa, momento em que o proprietário saiu do local onde todos estavam e entrou na casa, e saiu rapidamente pela porta lateral, no intuito de dispensar algumas munições, momento em que novamente foi abordado e revistado e encontrado no chão próximo onde estava, uma caixa com 31 munições de calibre 22.
Foram encontradas mais duas armas longas e um revólver municiado com cinco cartuchos intactos. E ainda encontrado 13.040 kg de peixe nativo da espécie barbado, os quais estavam "limpos" e escondidos sob uma cama, encontrado também apetrechos de recarga para munição.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642