Portal Catve.com
O suspeito de ter matado Aline de Melo Canhet, no bairro Cascavel Velho no dia 14 de janeiro, também é investigado por aborto contra a vítima.
O homem foi preso preventivamente em Foz do Iguaçu, na tarde desta segunda-feira (03). Ele teria se mudado para lá com medo de represálias.
De acordo com o delegado Fabiano Moza, a vítima teria espalhado que estava grávida do suspeito e essa seria a motivação do crime. "A motivação que ela estaria espalhando para a população no bairro que estaria grávida dele [...] Após oitivas com familiares da vítima, ele também está sendo investigado por um suposto aborto provocado na vítima", explica.
O corpo de Aline foi encontrado no sofá de casa com o tiro na cabeça. Dois dias após, a esposa do investigado se entregou na delegacia e disse ser culpada pelo homicídio. No entanto, as investigações apontaram que a mulher não estava no local no momento do crime. "Após as diligências que foram dadas ao início, constatamos que, na verdade, ela não estava no local e que ele, que teria sido autor do disparo [...] Ela vai responder por auto-acusação de crime, quando a pessoa atribui um crime que ela não cometeu", explica.
A arma ainda não foi localizada. O inquerito policial deve ser finalizado em 10 dias.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642