ARede
Mãe e filha foram mortas a tiros dentro da própria casa no começo da manhã desta terça-feira (21) em Ponta Grossa, no Centro Oriental do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por vizinhos, que relataram ter ouvido as mulheres gritando por socorro em uma casa localizada na rua Fabio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista, por volta das 8h05.
Ao chegar no local, os militares encontraram a porta lateral da casa aberta e com a luz acesa. Após tentativas de contato sem sucesso com as moradoras, a equipe entrou na residência e localizou as vítimas baleadas e já sem vida no interior do imóvel. Uma foi encontrada no quarto e a outra no banheiro.
Com a chegada da equipe médica, a morte foi confirmada e o IML (Instituto Médico Legal) acionado. Além disso, a PM relatou ainda que no quarto do imóvel foram encontradas 97 gramas de crack.
Investigações realizadas pela polícia indicaram que um homem alto, moreno, vestido com calça jeans e jaqueta preta e cinza, foi visto saindo do local do crime. O suspeito foi localizado e abordado nas proximidades da casa. Ele foi encaminhado à Delegacia, e a droga apreendida.
Quem são as vítimas?
Elas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia, de 45 anos, e Kauane Damris Santos, de 26 anos.
O que diz a Polícia Civil?
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso de um possível duplo homicídio, "A equipe policial está em diligências realizando todos os procedimentos cabíveis para apuração dos fatos. Estão sendo realizadas oitivas e análise de imagens para dar prosseguimento nas investigações. Até o momento, um suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Mais informações serão repassadas conforme o andamento da investigação".
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642