Policial

Polícia indicia por homicídio doloso com dolo eventual jovem de Toledo

Rapaz de 18 anos fugiu de abordagem policial e bateu contra árvore


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná indiciou o motociclista de 18 anos envolvido em acidente que matou irmãs em Toledo pelo crime de homicídio doloso, com dolo eventual. 

"Chegamos a conclusão que mediante uma fuga extensa e alucinada por uma das avenidas aqui da nossa cidade, o autor assumiu totalmente o risco de produzir o resultado", afirmou o delegado Rodrigo Baptista Santos.

Nesta manhã de quarta-feira (22) a Polícia Civil cumpriu mandado de Prisão Preventiva contra o envolvido, residente no Jardim Porto Alegre.

"As circunstâncias foram muito bem apuradas dentro do inquérito, para que a gente pudesse chegar a essa conclusão. Tanto que foi representada pela prisão preventiva dele, estando o Ministério Público e Judiciário em concordância"

O delegado reitera com relação as investigações dos casos registrados na cidade.

"Situações como essa, serão apuradas de formas muito rígidas pela Polícia Civil de Toledo, tendo em vista as graves consequências que esse tipo de conduta pode ocasionar, como por exemplo esse acidente que infelizmente levou a vida de duas jovens".

Em nota, a Polícia Civil do Paraná explicou que durante as investigações foram reunidas imagens de câmera de segurança sobre o acidente.

"Durante as investigações a Polícia Civil de Toledo reuniu várias imagens de circuito de monitoramento de estabelecimentos onde restou demonstrado que o condutor da motocicleta desobedeceu aos inúmeros comandos de parada por parte dos Policiais Militares que tentavam a abordagem, bem como desrespeitou regras de trânsito expondo a risco a integridade não só de suas passageiras, mas também de outros usuários das vias por onde fugia"

Ele foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual. O inquérito policial será encaminhado concluído ao Poder Judiciário nos próximos dias, estando o suspeito preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

SOBRE O CASO

A situação aconteceu na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre, em Toledo, no dia 18 de dezembro. A menina de três anos, Isís Mayttê Ferreira Mariano, morreu ainda no local, a irmã Mayane Kettlyn Ferreira Costa Gomes que era namorada do condutor da moto, a adolescente de 16 anos morreu no hospital no último domingo (19 de janeiro).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial