Imagem | PMPR
Uma paciente de 34 anos foi presa no Pronto Atendimento Municipal de Ivaté, no Noroeste do Paraná, no último domingo (19).
O médico relatou à Polícia Militar, que a mulher foi encaminhada pela ambulância do Município após sofrer uma queda de moto.
"A paciente chegou agitada, com olhos vermelhos e odor etílico. Quando questionada sobre o consumo de álcool ou drogas, reagiu de forma agressiva, proferindo ofensas e exigindo que o médico realizasse seu trabalho," afirmou o boletim.
A equipe do PAM precisou contê-la para continuar os atendimentos e foi constatado que ela estava com escoriações leves devido ao acidente de trânsito.
Ainda conforme o boletim, ao ser informada que seria liberada da unidade de saúde, a paciente agrediu o médico com um chute, causando um ferimento leve. Em seguida, quebrou um armário de medicamentos e um aparelho de eletrocardiograma, além de ameaçar o profissional com ofensas e intimidações.
Segundo a PM, a situação foi controlada após a chegada de familiares da mulher que alegou que ficou agressiva por não querer ser contida.
Diante dos fatos, ela foi presa pelos crimes de dano qualificado, desacato, ameaça, injúria e lesão corporal.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642