Foto: Divulgação/Polícia Civil
Exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença de resíduos de arsênio na urina do marido e do filho de Deise Moura dos Anjos, que está presa sob suspeita de envenenar e matar quatro familiares.
De acordo com informações apuradas pelo colunista Humberto Trezzi, do portal GZH, o IGP enviou as amostras para análise em um laboratório do Ministério da Agricultura, que confirmou os resultados. A Polícia Civil solicitou os exames após o marido de Deise, Diego, relatar ter sofrido intoxicação alimentar em outubro do ano passado. Dois meses depois, Diego e o filho, de 10 anos, voltaram a passar mal após consumirem suco de manga.
Com as novas informações, a investigação aponta que Deise pode ter tentado envenenar não apenas os familiares que consumiram o bolo de Natal contaminado, mas também o próprio marido e filho. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil trabalha para reunir todas as evidências necessárias.
Redação Catve.com com GZH
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642