Policial

Jovem morre com hemorragia no Brasmadeira; família faz denúncia

Homem teria sido ferido no braço durante um desentendimento há cerca de 20 dias


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

O jovem João Pedro Pedroso de Oliveira, 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (17) após sofrer uma suspeita de hemorragia em sua residência na Rua Rio Mamoré, no Bairro Brasmadeira, região Norte de Cascavel.

De acordo com informações apuradas, o rapaz, que trabalhava como agente de reciclagem em uma empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, havia se envolvido em um desentendimento familiar há cerca de 20 dias. Durante a discussão, ele sofreu um ferimento no braço, supostamente causado por um objeto cortante. O jovem chegou a se afastar do trabalho para se recuperar, mas na noite de quinta-feira (16), passou mal devido a um possível agravamento do ferimento.

Familiares e vizinhos relataram que o jovem pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU diversas vezes. Segundo os relatos, o atendimento não chegou. 

Uma equipe médica do Siate foi chamada e constatou o óbito no local. A Polícia Científica também esteve presente para realizar os levantamentos necessários, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

A Delegacia de Homicídios investiga as circunstâncias da morte e o histórico do ferimento que pode ter causado a hemorragia. Nossa equipe de reportagem entrará em contato com o SAMU para esclarecer os motivos da suposta demora no atendimento e aguardará um posicionamento oficial.

ATUALIZAÇÃO

Em nota o Consamu inormou que seguiu os procedimentos operacionais e que realizará sindicância interna. Confira na íntegra:

"Sobre a ocorrência da madrugada do dia 17/01/2025, o CONSAMU informa que seguiu todos os procedimentos operacionais padrão para atendimento de urgência e emergência em SAMU 192, e que realizará uma sindicância interna para aprofundar os fatos."



Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial