O delegado da DFRV (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos) da Polícia Civil, Marcos Fernando da Silva Fontes, falou sobre roubos de caminhonetes registrados em Cascavel, no dia 13 de janeiro.
Conforme informado, em um dos casos a vítima foi amarrada e abandonada em uma propriedade rural. Já na outra ocorrência, ladrões armados invadiram imóvel e levaram uma L200 Triton.
A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar com apoio do Pelotão de Choque. Conforme informado o primeiro suspeito foi abordado no bairro Cataratas. Na sequência, o veículo foi encontrado no bairro Brasmadeira com placas trocadas.
"Essa é uma das razões que nós pedimos as vítimas que não divulguem dados do veículo. Porque neste caso houve êxito em localizar a caminhonete com placas substituídas, mas o fator sorte", explicou Marcos Fernando da Silva Fontes
Nas diligências, foram encontradas as placas originais, os pertences da vítima, além do celular e porção de drogas.
Na ocorrência, três pessoas foram encaminhadas entre elas uma mulher. A DFRV vai apurar se ela tem ou não participação no crime.
As investigações agora estão sob responsabilidade da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos e se os crimes tem ligação entre si.
"Darão continuidade para verificar se há ou não uma ligação com o evento anteriormente praticado, uma vez que algumas características físicas de um dos suspeitos coincide com o que foi noticiado pela vítima no período vespertino", afirmou o delegado .
Outros detalhes não foram repassados para não atrapalhar nas investigações.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642