Portal Catve.com
Homem morto no Cascavel Velho é apenado e fugiu do canteiro de trabalho de acordo com a Polícia Penal do Paraná. Diego Rafael Cardoso foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
O corpo foi encontrado na rua Ângelo Sbardela. As equipes de socorro foram acionadas, mas nada puderam fazer.
Diego foi baleado ao menos sete vezes na tarde desta terça-feira (07).
O homem é o segundo apenado assassinado enquanto fazia trabalho externo em 2025. Na manhã de ontem (06), um homem foi morto a tiros em frente à Prefeitura de Cascavel, ele estava há mais de um ano cumprindo serviços de tornozeleira eletrônica e trabalhando no Paço há pelo menos 60 dias. Não foram divulgadas informações sobre ligações entre os casos.
NOTA
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que uma pessoa privada de liberdade (PPL), que se evadiu de um canteiro de trabalho externo na cidade de Cascavel, na tarde desta terça-feira (07), foi vítima de homicídio no Bairro Cascavel Velho.
A evasão foi registrada na mesma data, e a PPPR foi comunicada imediatamente pela empresa responsável. A PPL possuía autorização para trabalho externo e desempenhava suas funções na empresa desde julho de 2024.
A PPPR reforça que está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para elucidar o caso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642