PM
Um jovem foi preso enquanto dormia em um banco após tentar furtar quatro veículos na madrugada desta terça-feira (7) em Barracão, no Sudoeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 05h35, a equipe recebeu a informação de que dois jovens estariam tentando furtar um veículo Fiat Palio de cor azul, no Bairro Pinheirinho. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram o veículo, que apresentava ligação direta e que havia colidido contra o pilar de uma construção.
Após isso, um morador das proximidades informou que viu dois homens, um deles de camiseta vermelha e outro de camisa cinza empurrando o carro. Os jovens saíram correndo após serem abordados pelo popular.
Além disso, nas proximidades do local foi localizado um veículo Volkswagen Apollo abandonado, sem placas, com o interior todo destruído e também com ligação direta.
Em seguida, durante o deslocamento, a equipe foi chamada por um homem que relatou que dois jovens, com as mesmas vestimentas, estavam tentando empurrar um VW Fusca, de cor amarela, que estava com ligação direta. Ao tentar furtar o veículo, eles bateram o carro contra um ônibus que estava estacionado na rua. O homem conseguiu fazer uma foto dos suspeitos antes de fugirem do local.
Na sequência, os policiais receberam mais uma informação de que nas proximidades havia um veículo Fiat Uno no meio da rua também com ligação direta. No local, um homem informou ser proprietário de uma chapeação e disse que o Fiat Uno seria de um cliente.
Com essas informações, a equipe iniciou as buscas e localizou um dos envolvidos, que estava dormindo em um banco em frente a um mercado próximo à rodovia. O jovem foi detido, sendo necessário ser algemado pois o mesmo estava agressivo e agitado. Ele foi reconhecido pelas vítimas.
Segundo a PM, durante a confecção do boletim compareceu ao pelotão um homem e informou o furto de seu veículo Ford Apollo, sendo o mesmo localizado pela equipe policial.
O jovem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio de Santo Antônio do Sudoeste. O segundo envolvido ainda não foi localizado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642