Policial

Polícia investiga orgia entre dezenas de homens no réveillon após vídeo viralizar

Ato sexual coletivo nas pedras da praia do Arpoador


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Leblon abriu na sexta-feira (3) um procedimento para investigar a orgia filmada na praia do Arpoador na virada do ano.

O vídeo do "surubão do Arpoador" mostra pelo menos 30 homens praticando sexo em grupo nas primeiras horas do dia primeiro.

Praticar ato libidinoso em local público é crime com pena prevista de três meses a um ano de reclusão ou multa, segundo o artigo 233 do Código Penal. De posse das gravações, os policiais estão tentando identificar os homens que participaram do sexo em grupo.

"Após veiculação de imagens em redes sociais, a 14ª DP (Leblon) instaurou procedimento para apurar os fatos".

Embora a pratica de sexo ao ar livre só tenha vindo a público na semana passada, o local é conhecido como ponto de pegação.

Além disso a Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, é um dos locais mais icônicos para assistir ao pôr do sol na cidade. O ponto turístico é famoso por reunir centenas de pessoas todos os dias para contemplar o espetáculo.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial