Policial

Tiros no show do Menos é Mais foram disparados por policial, diz parque aquático

Homem tem permissão para portar arma em eventos como esse; motivação da confusão ainda não foi revelada


Imagem de Capa

O Grupo Mabu se posicionou sobre o tiroteio que ocorreu na noite de ontem (30) durante o show do grupo de pagode Menos é Mais, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A nota divulgada pela assessoria afirma que os tiros foram disparados por um policial que participava do evento como espectador. Ainda ressaltam que, como o homem integra a segurança pública, ele tem autorização para portar arma de fogo em eventos como esse. A motivação do tiroteio ainda não foi revelada.

O show acontecia no parque aquático da cidade e reuniu muitas pessoas de diversas regiões. Vídeos gravados no local mostram que algumas pessoas na plateia se envolveram em uma briga, momento em que iniciou as agressões.

Aqueles que estavam por perto se afastaram para se proteger da situação e outros chegaram a tentar separar a confusão. Em determinado momento, um dos envolvidos pega uma arma de fogo e dispara quatro vezes. Após isso, a plateia começa a gritar e fugir do local.

Imediatamente o grupo musical interrompeu o show e, após a briga generalizada, o espetáculo foi cancelado e os artistas deixaram o local.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o parque aquático atender a situação.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial