Policial

Detento é morto dentro da Penitenciária Estadual de Cascavel

O autor do crime bem como os outros detentos que estavam na mesma cela foram conduzidos à Delegacia Cidadã


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Um detento foi morto na madrugada deste sábado (23) na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido cometido por um colega de cela, que foi detido pelos agentes penitenciários logo após o ocorrido. Ainda não há detalhes confirmados sobre a forma como o homicídio foi executado.

Policiais penais acionaram a Polícia Científica, que realizou os levantamentos no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

O autor do crime bem como os outros detentos que estavam na mesma cela foram conduzidos à Delegacia Cidadã para prestar depoimentos e colaborar com a investigação.

Nossa equipe segue acompanhando o caso e busca mais informações sobre a motivação e as circunstâncias do crime.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem foi preso em flagrante no dia 20 de junho pelos delitos de vias de fato e descumprimento de decisão judicial (Descumpriu medida de urgência de proibição de se aproximar da ex-companheira)

NOTA 

"A Polícia Penal do Paraná (PPPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informam que, na madrugada deste sábado (23), o homem de 44, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

A equipe de segurança acionou o Samu, que confirmou o óbito. A vítima apresentava hematomas pelo corpo. A PCPR e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos investigativos. Seis pessoas privadas de liberdade, que estavam na mesma cela da vítima, confessaram o crime e foram autuadas em flagrante por homicídio pela PCPR.

A PPPR adotou as demais providências administrativas que o caso requer."

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial