O descarte de bagaço de cana-de-açucar, que tem causado reclamações, ocorre na rua Florêncio Galafassi, em Cascavel. Com o sol e o calor o cheiro fica forte. De acordo com o coordenador do Território cidadão, José Luis Ferreira, o responsável pelo canavial é cadastrado e possui um termo para usar o terreno. Mas nos próximos dias, o local no bairro Periolo, deverá passar por mudanças.
O morador, que vende caldo de cana-de-açucar, descarta o bagaço diariamente. Nesta sexta-feira (22), ele foi notificado e terá 10 dias para retirar o material do local.
A denúncia foi feita por uma vizinha que mora em frente ao terreno. Há mais de dez anos, ela diz sofrer com infestação de insetos, ratos e baratas. Mais de 20 boletins de ocorrência, incluindo documentos do Ministério Público e medidas protetivas, não foram suficientes para resolver a situação, além de ter que lidar com a agressividade do morador. A Defesa Civil precisou ser acionada para fazer a retirada de abelhas.
Moradora reclama de descarte de bagaço de cana-de-açúcar no bairro Periolo
Confira mais detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642