Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Nesta terça-feira (5), uma força-tarefa - composta por policiais civis, militares e bombeiros - retomou as buscas por Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Isis estava grávida e é considerada morta pela polícia.
As buscas pelo corpo da adolescente acontecem na zona rural de Tibagi. A ação foi motivada pela conclusão de um laudo pericial que atestou a presença de um tipo de solo específico no carro do homem que foi indiciado pelo homicídio da jovem.
A força-tarefa conta com o efetivo de policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, além de três cães farejadores e seus condutores do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR).
A ação se estenderá até a quinta-feira (7) em uma extensa área, sendo que as zonas prioritárias de buscas somam 15 hectares, em 21 pontos entre Tibagi e Telêmaco Borba - área correspondente a 21 campos de futebol.
Marcos Vagner está preso e desde junho é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento de Isis.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642