Policial

Homem que participou de chacina em Cascavel é condenado a 62 anos de prisão

Crime aconteceu em fevereiro de 2022, onde quatro pessoas foram mortas no bairro Brasília


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Homem foi condenando a 62 anos de prisão após ir a júri popular nesta quarta-feira (30). O criminoso é acusado de participar de chacina no bairro Brasília de Cascavel, em 24 fevereiro de 2022.

Na época, Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral estavam em uma confraternização quando João Paulo da Silva, primeiro envolvido preso, entrou no imóvel e disparou dezenas de vezes contra o grupo.

Renato morreu na hora. Micheli foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus. Já Robson e Thais foram levados ao Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.

Relembre o caso 

João Paulo da Silva foi condenado por quatro homicídios qualificados, com pena de 63 anos em regime fechado. Após isso, as investigações continuaram e foi verificado que tinham ainda mais três autores, sendo que um deles foi vítima de homicídio no Belmonte em agosto de 2022.

As diligências seguiram e localizaram os outros dois envolvidos, representando pela prisão preventiva deles. Eles foram presos no bairro Morumbi e em uma empresa. O delegado Fabiano Moza da Polícia Civil explicou que um deles foi o motorista que ajudou na fuga e o outro seria o executor. Em toda a ação foram quatro envolvidos, dois executores e dois motoristas e informou que na casa onde aconteceu o crime havia um comércio de cocaína. 

Na casa do acusado de ser atirador, de 20 anos, foram encontradas cocaína, cafeína, balança de precisão e 41 munições. Ele não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado por tráfico e porte de munições.

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial