Um suspeito de participar do atentado a tiros ao escritório do advogado Cláudio Dalledone Junior morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (30). A troca de tiros aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a PM, foi possível chegar até uma residência após a identificação do Sandero branco usado no atentado ao escritório de Dalledone, que fica no bairro Bom Retiro, em Curitiba. A equipe realizou a abordagem e o suspeito reagiu, morrendo no conforto.
No local, a PM localizou o carro, uma pistola 9 mm e dois carregadores. Outros dois suspeitos são procurados por envolvimento no atentado. Não foram passadas informações sobre a motivação para o crime.
Relembre o caso
O escritório do advogado criminalista Cláudio Dalledone foi alvo de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (30). Dois homens descem de um carro e disparam mais de 20 vezes.
O escritório fica na Rua Nilo Peçanha. Os suspeitos descem de um Sandero branco, por volta das 2h, e dispararam várias vezes com uma metralhadora.
Nosso Dia
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642