Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento
O escritório de advocacia Dalledone & Advogados Associados foi alvejado por dois suspeitos no bairro São Francisco, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (30). Ninguém ficou ferido.
As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que a dupla atravessa a rua e efetua mais de 30 disparos de arma de fogo contra a fachada do imóvel. Logo após o atentado, os suspeitos fogem.
Na gravação, não é possível ver o rosto dos atiradores. Mas é notável que um deles estava vestido com moletom branco, com capuz, e calça preta. O outro utilizava roupas escuras. Eles estavam acompanhados de uma terceira pessoa que conduzia o carro utilizado durante a fuga.
Seis advogados trabalham no escritório. Entre eles, Claudio Dalledon Junior, profissional conhecido por atuar em casos de repercussão nacional, como do goleiro Bruno e de Tatiane Spitzner. Em vídeo, Claudio enfatiza que esse episódio é uma intimidação contra o exercício profissional.
Quando os disparos ocorreram, não havia ninguém dentro do imóvel. "O escritório Dalledone & Advogados reforça que não se intimidará com represálias e não descansará até que todos os responsáveis por esta tentativa de intimidação sejam identificados e levados à prisão", informa a nota.
O Portal Catve.com entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642