Policial

Jovem morto em bar no Belmonte trabalhava no local; tiros foram de 9mm, aponta DH

Autor dos disparos segue foragido e a Polícia ainda traça linha de investigação


Imagem de Capa

Foto: CATVE

A Polícia Civil de Cascavel iniciou uma investigação detalhada sobre o homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (25), na Rua Serra de Santana, no bairro Belmonte. O crime chocou a comunidade, principalmente pelo modo frio com que o autor agiu, disparando cerca de dez vezes contra a vítima, que estava em um bar durante a inauguração do estabelecimento. O autor, segundo informações da polícia, permaneceu no local por cerca de 20 minutos, aguardando que a vítima que estava ajudando no atendimento do estabelecimento, fosse buscar uma torre de chope dentro do bar, momento em que ele entrou e efetuou os disparos com uma pistola 9mm.

Segundo o delegado responsável pela Investigação Fabiano Mozza, a vítima, que não era proprietária do local, estava auxiliando no atendimento do evento. Além do homicídio, um rapaz que estava próximo à vítima foi atingido de raspão na mão e foi encaminhado ao hospital, mas passa bem. O corpo de Alan Maia Pereira de 23 anos foi encaminhado para a criminalística.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel já iniciou as diligências e busca por informações que possam identificar o autor dos disparos. O delegado informou que, embora seja cedo para concluir o caso, a polícia já traça uma linha de investigação. A população pode colaborar com a apuração através dos números 181 e 197, com denúncias anônimas sobre qualquer detalhe relevante ao caso.

A expectativa é que o envolvimento da comunidade seja fundamental para ajudar a esclarecer o crime e capturar o responsável pelo homicídio. 

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial