Policial

Delegado da DH fala sobre homicídio em inaugaração de lanchonete em Cascavel

Alan Maia Pereira, de 24 anos, foi assassinado com dez tiros de uma arma calibre 9mm


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

O delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Fabiano Moza, falou sobre o assassinato que aconteceu na noite de sexta-feira (28), no bairro Belmonte, durante a inauguração de uma lanchonete.  

Alan Maia Pereira, de 24 anos, foi assassinado com dez tiros de uma arma calibre 9mm. Ele era sócio do estabelecimento que estava sendo inaugurado. 

De acordo com Moza Alan Pereira, que era sócio do estabelecimento, estava atendendo o local quando foi atingido por dez tiros de calibre 9mm. O autor dos disparos teria bebido três latas e matou a vítima no momento em que ela foi buscar uma torre de chope.

Mozza revelou que há duas linhas de investigação em curso, mas preferiu não dar detalhes para não atrapalhar o processo. No local do crime, foram encontrados 14 estojos de munição calibre 9mm.

No local não havia câmeras de monitoramento. Uma pessoa foi vítima de bala perdida no local. Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial