Policial

Cavalaria apreende dezenas de produtos furtados e detém quatro pessoas no Alto Alegre

A suspeita é que o local seja um ponto de tráfico de drogas


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

No fim da noite desta quarta-feira (16), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de diversos produtos de origem suspeita na Rua Silvestre Bonat, em Cascavel. O caso começou com o pedido de ajuda de uma mulher, que estava sendo ameaçada por um homem e buscou refúgio em uma residência.

A mulher acionou o SAMU, que imediatamente pediu apoio da Cavalaria da Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita do proprietário da casa, de 29 anos, que tentou se esconder. Durante a abordagem, os agentes se depararam com uma grande quantidade de produtos que levantaram suspeitas de serem furtados.

Entre os itens apreendidos estavam oito bicicletas, diversos cabos de fiação de telefonia furtados, um revólver calibre 38 com cinco munições, 16 celulares, notebooks, motosserras, relógios, máquina fotográfica, óculos e uma quantia em dinheiro trocado. Diante da falta de comprovação da origem dos itens, a suspeita inicial é de que a residência funcionava como ponto de receptação de produtos furtados e venda de drogas.

Além do proprietário da residência, outras três pessoas foram detidas: um rapaz de 22 anos e duas jovens de 18 e 19 anos. Todos foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde devem responder pelos crimes de posse de produtos de origem ilícita, porte ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial