Julgamento do acusado de tentar matar o amante da esposa já dura quase dez horas, o caso que aconteceu em abril de 2021, em Cascavel. Neste momento, começa a fase de debates, onde o promotor defende a condenação do réu.
Na manhã desta quarta-feira (25), foram ouvidas as vítimas, por vídeo, pois desde o fato, não residem mais em Cascavel. Depois, foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação, a esposa do réu e por último, o próprio réu.
Policias que participaram da investigação também foram ouvidos, assim como o motoboy que levou os pães até a casa das vítimas e um psicólogo que foi solicitado pela defesa e o tribunal de justiça do Paraná entendeu ser importante.
Um homem mandou dois pães de mel envenenados para o amante da esposa, após descobrir o caso extraconjugal. Os doces foram enviados para casa da vítima, que comeu o pão de mel, passou mal e foi hospitalizada.
Acusado de envenenar pão de mel para tentar matar amante da esposa vai à juri hoje (25)
O julgamento pode seguir até tarde, com possibilidade de a sentença ser proferida na madruga. O corpo de jurados é formado por dois homens e cinco mulheres.
Confira mais detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642