Policial

Julgamento do acusado de envenenar pão de mel está na fase de debates

Homem mandou doce para amante da esposa em 2021


Imagem de Capa

Julgamento do acusado de tentar matar o amante da esposa já dura quase dez horas, o caso que aconteceu em abril de 2021, em Cascavel. Neste momento, começa a fase de debates, onde o promotor defende a condenação do réu.

Na manhã desta quarta-feira (25), foram ouvidas as vítimas, por vídeo, pois desde o fato, não residem mais em Cascavel. Depois, foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação, a esposa do réu e por último, o próprio réu.

Policias que participaram da investigação também foram ouvidos, assim como o motoboy que levou os pães até a casa das vítimas e um psicólogo que foi solicitado pela defesa e o tribunal de justiça do Paraná entendeu ser importante.

Um homem mandou dois pães de mel envenenados para o amante da esposa, após descobrir o caso extraconjugal. Os doces foram enviados para casa da vítima, que comeu o pão de mel, passou mal e foi hospitalizada.

Acusado de envenenar pão de mel para tentar matar amante da esposa vai à juri hoje (25)

O julgamento pode seguir até tarde, com possibilidade de a sentença ser proferida na madruga. O corpo de jurados é formado por dois homens e cinco mulheres.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial