Foto: Catve
A situação que envolve uma servidora e a criança, de 1 ano, aconteceu no Cmei Espaço e Vida, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná afirma que está investigando o caso, realizando diligências para esclarecer os fatos e oitivas estão sendo organizadas para dar auxílio ao andamento das investigações. Por envolver um menor de idade, os detalhes não serão divulgados neste momento.
No início da semana a equipe do Programa EPC esteve com a mãe do aluno. Ela explicou que a agressão havia acontecido no dia 15 de agosto, mas que ela tomou conhecimento na última segunda-feira (26), quando foi chamada pela Secretaria de Educação para conversar com a direção do Cmei.
A servidora envolvida no caso foi afastada preventivamente, de acordo com o município, por um período de 30 dias, enquanto, em paralelo ao inquérito, um processo administrativo apura os fatos. O caso foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Investigação de Crimes Cometidos Contra Crianças e Adolescentes).
Confira mais detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642