Policial

O que diz a Polícia sobre morte do bebê de 22 dias em Cascavel


Imagem de Capa

A Polícia Civil se posicionou, na tarde desta segunda-feira (19), sobre a morte do bebê de 22 dias que morreu no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

O delegado Ian Leão, em coletiva, contou que as equipes de investigação não descartam de que foi um acidente, ele explica que o bebê teve refluxo e então se afogou. O pai e a mãe da criança prestaram depoimento e as testemunhas do caso devem ser ouvidas pela Polícia Civil. "Nesse primeiro momento, como não se tem nenhum elemento de informação de negligência ou culpa por parte dos pais, pela parte da Delegacia não tem nenhuma providência a ser tomada, considerando que os pais ouvidos trouxeram informações fidedignas de forma verossímil quanto os fatos".

Delegado ainda afirmou que o bebê ainda não tinha sido registrado.

A Polícia Científica faz análise para o laudo oficial da causa da morte.

A Polícia Militar foi acionada, na manhã de sábado para a rua Cabo Alberto Bernardini de Aragão. Os pais acionaram o Samu, porque a criança não estava respirando. Durante o atendimento, os médicos encontraram diversas garrafas de bebidas alcóolicas pela casa e chamaram os militares.

Segundo o que foi informado para a equipe de reportagem, a mãe amamentou o filho às 5h e o colocou para dormir. Ao acordar viu a criança roxa e sem os sinais vitais.

As equipes tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas não obtiveram sucesso. O menino de poucos dias de vida ainda não havia sido registrado. Durante o procedimento, os médicos localizaram excesso de leite nos pulmões da criança.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial