Policial

Preso motorista que causou acidente e matou cunhada em Ubiratã

Homem foi encontrado em Ponta Grossa, a 427 km, com esposa e filhos


Imagem de Capa

Atenção, imagens fortes de acidente de trânsito! O vídeo acima apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.

O motorista do Jetta, branco, de 36 anos, que bateu contra a moto de Joice Martins de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (5). Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Ponta Grossa, que fica a 427 km de distância, acompanhado da esposa e dos filhos. As motivações da morte não foram relevadas pela polícia. Após ser preso o homem permaneceu em silêncio. 

O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Ubiratã, ele será encaminhado para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça. O carro do homem e a moto da Joice, uma Biz azul, foram apreendidos e devem passar pela perícia da Polícia Científica.

A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso aos vídeos de câmeras de monitoramento, de diferentes ângulos, que mostram como aconteceu o acidente que matou Joice Martins. Ela tinha 34 anos e estava grávida.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (27/7), em Ubiratã, Joice ficou internada durante dois dias e faleceu na terça-feira (30/7).

Caso aconteceu no começo da madrugada na Avenida Doutor Clodoaldo de Oliveira. Nas imagens é possível ver o momento do acidente, a motocicleta da mulher para diversos metros longe do corpo, após a batida com um carro que seguia atrás em alta velocidade. Socorristas do Samu foram acionados para realizar o atendimento para a mulher, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar para receber os atendimentos médicos necessários.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial