Uma policial militar ficou ferida após atirar acidentalmente contra o próprio joelho, em Mamborê, na região Central do Paraná, nesta sexta-feira (2). Ela foi encaminhada para um hospital e terá que passar por cirurgia.
A Polícia Militar informou que a soldado, lotada na delegacia de Mamborê, estava portando uma espingarda calibre 12 durante uma ação no distrito de Guarani, quando no momento que foi desembarcar da viatura acabou disparando acidentalmente contra o joelho. No local, foi realizado o atendimento pré-hospitalar com uso de torniquete.
Ela foi encaminhada para um hospital de Mamborê e na primeira análise, a equipe médica não visualizou grandes danos vasculares. O disparo deslocou a patela da soldado e arrancou um pedaço do osso. Uma cirurgia de emergência para fechar o ferimento foi realizada. Uma segunda análise será feita após o primeiro procedimento para a realização de uma nova operação para corrigir os danos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642