Foto: Reprodução/Internauta
Professor de Ubiratã, Vitor Garcia da Silva, conhecido como Vitão, de 76 anos, está desaparecido há 14 dias, desde o sábado (13).
Ele viajou para o sul de Goiás, na Serra do Cruzeiro, para visitar alguns amigos. Ele desapareceu quando fazia caminhada matinal na região. De acordo com familiares, ele tem condição de saúde boa, mas recentemente sofria com lapsos de memória e acredita-se que pode ter se perdido.
Corpo de Bombeiros mobilizou força-tarefa com 60 horas de buscas para encontrar o homem, com cães farejadores e helicóptero. Tendo em vista que não encontraram pistas, suspenderam os trabalhos.
A filha, Rafaelly Molina, disse em vídeo para o Portal Catve.com que o pedido é para que os militares retornem às matas para fazer uma varredura, neste momento as buscas estão sendo feitas por familiares e voluntários, moradores de Cromínia, que fizeram cavalgadas e passaram de moto pelas áreas indicadas.
Rafaelly ainda reforçou o pedido para que motoristas que trafegam por rodovias da região redobrem a atenção. "A probabilidade dele estar na rodovia é grande. Dessa forma, a atenção nos postos de combustíveis deve ser maior para que ele seja ajudado", insiste.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Vitor Garcia da Silva, pode informar para a Polícia Civil - 197 ou Corpo de Bombeiros - 193.
A Polícia Civil trabalha na investigação coletando informações através de oitivas e câmeras de monitoramento.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642