Policial

Madrasta que raspou cabelo de enteada será indiciada por lesão corporal e maus-tratos, diz delegada

Pai das crianças também será enquadrado no crime de maus-tratos


Imagem de Capa

A delegada do Nucria de Ponta Grossa, Ana Paula Carvalho, deu mais detalhes sobre as investigações do caso em que uma menina foi agredida e teve o cabelo raspado pela madrasta e pelo pai, na última quinta-feira (11).

De acordo com a delegada, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso na sexta-feira (12), quando a madrasta foi presa por lesão corporal, tendo em vista que agrediu a menina e o irmão dela, de 7 anos de idade, com empurrões e tapas.

As duas crianças foram ouvidas pelo Nucria, sendo que descreveram uma rotina de maus tratos. Neste momento, a menina contou que teve o cabelo raspado pelo pai, que foi induzido pela madrasta, pois ela disse que a criança estava com piolhos. Segundo a delegada, a vítima era conhecida por familiares e amigos por ter um cabelo grande e bem cuidado.

Além da autuação em flagrante pelo crime de lesão corporal, a mãe irá responder pelo crime de maus-tratos, assim como o pai. A Polícia Civil concluirá o inquérito policial e enviará a denúncia para o Ministério Público.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial