Policial

Dois são condenados por homicídio em posto de combustíveis de Cascavel, que aconteceu em 2020

Réus foram condenados a 20 e 16 anos de prisão; decisão cabe recurso e ambos respondem em liberdade


Imagem de Capa

Dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri por um homicídio ocorrido em 26 de julho de 2020, em um posto de combustíveis de Cascavel.

Um dos réus, de 28 anos de idade, foi condenado a 20 anos e um mês de prisão, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O outro envolvido, de 42 anos de idade, recebeu uma sentença de 16 anos e 3 meses de prisão pela morte violenta.

Foram consideradas as qualificadoras de uso de meio cruel (asfixia) e de recursos que dificultaram a defesa da vítima. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná, os dois homens desferiram socos, chutes e golpes com pedaços de madeira contra a vítima, antes de asfixiá-la..

A suposta motivação do crime seria a suspeita de que a vítima teria abusado sexualmente de uma adolescente, o que não foi comprovado no decorrer das investigações.

Os réus não compareceram à sessão de julgamento e respondem o processo em liberdade, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, situação que permanecerá até o trânsito em julgado do processo, do qual ainda cabe recurso.


Redação Catve.com com MPPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial