Policial

Pai que agrediu filha de 5 meses até a morte falou que criança caiu de rede, diz delegado

O homem tem um histórico de agressões contra a família e foi preso em flagrante


Imagem de Capa

A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de apenas cinco meses de idade que morreu após ser agredida pelo próprio, em Maripá, no último sábado (13). O delegado Antonio Laercio Souza, responsável pelo caso, falou sobre as investigações que estão em curso.

Segundo o delegado, o autor das agressões disse que o bebê teria caído de uma rede e por isso ficou ferido. Os ferimentos observados pelos médicos, um traumatismo cranioencefálico e hematomas pelo corpo, não eram compatíveis com a história, sendo assim os policiais foram até a casa do suspeito para averiguar. No local, a equipe constatou que a rede ficava sobre duas camas e que uma queda seria amortecida pelos colchões, causando lesões leves ou até mesmo nenhum ferimento.


Homem alegou que criança caiu da rede. Mas rede ficava em cima de uma cama. (foto) 

A mãe da criança informou aos policiais que o homem possui um histórico de agressões e que ele a ameaçava, para que ela não o denunciasse para a polícia. De posse destas informações, a polícia realizou a prisão em flagrante do homem, que posteriormente foi convertida em preventiva. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Assis Chateaubriand, onde está à disposição da Justiça.

O delegado explicou que as investigações tentam agora descobrir a motivação do crime, o que teria levado o homem a agredir brutalmente a própria filha. Pelo o que foi apurado até agora pela Polícia Civil, o investigado deve responder pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe, vítima menor de 14 anos e feminicídio), com pena que varia de 12 à 30 anos de prisão.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial