Policial

Polícia investiga esquema de pirâmide financeira por app em Ponta Grossa

Justiça determinou sequestro de R$ 1 milhão das contas de dois envolvidos


Imagem de Capa

Duas pessoas investigadas pelo esquema de pirâmide em Ponta Grossa foram interrogadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10). Durante o interrogatório foram revelados nomes de outros envolvidos, que inclusive podem ser os donos do aplicativo.

O delegado Gabriel Munhoz informou que a justiça determinou sequestro de maneira cautelar de R$ 1 milhão, de cada um deles, em contas bancárias. 

A Polícia Civil investiga agora quem são os mentores dessa organização que inclusive criou o aplicativo responsável por disseminar o esquema em todo o país. O objetivo do inquérito policial agora segue com o objetivo também de identificar toda a rede envolvida no crime.

Outros membros de Ponta Grossa foram ouvidos, eles eram responsáveis em angariar pessoas para participar da pirâmide.

Munhoz ainda menciou que há a possibilidade de instaurar um novo inquérito conforme os rumos que seguirem a investigação. Ainda orientou para que as vítimas não tentem fazer 'justiça com as próprias mãos' como revolta por perder dinheiro no golpe. As denúncias devem ser feitas ao 197.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial