Policial

Homem agredido com pedradas morre em Cascavel

Ilson Júlio ficou internado no Huop durante nove dias


Imagem de Capa

Ilson Júlio Gonçalves, de 37 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8), após nove dias internado no Huop. Ele foi vítima de agressão na madrugda do dia 29 de junho, sábado, no bairro Santa Cruz.

O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia da Polícia Científica e liberado aos familiares para os atos fúnebres. O velório está marcado para começar às 18h30 de hoje na Capela do Guarujá, o sepultamento deve ocorrer às 10h30 de quarta-feira (10) o Cemitério Cristo Redentor.

A equipe de reportagem do Catve.com cobriu o crime de violência no Santa Cruz, relembre aqui. A apuração é de que Ilson foi agredido com pedradas na cabeça, no cruzamento da Rua Tupis com a Rua Boca Neves.

No momento da chegada das autoridades, o médico constatou que o homem ainda apresentava sinais vitais, porém com sérios ferimentos, incluindo vazamento de massa encefálica e traumatismo craniano grave. Ele foi encaminhado em estado crítico para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Quem tiver informações dos envolvidos neste crime deve denunciar para a Polícia Civil no 197.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial