Policial

Homem denunciado por homicídios é condenado a prisão em júri popular em Foz do Iguaçu

O acusado está foragido e terá que cumprir uma pena de 16 anos e quatro meses


Imagem de Capa

Imagem Ilustrativa: Catve

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná foi condenado por dois homicídios qualificados a cumprir pena de 16 anos e quatros meses em júri popular ocorrido em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, na terça-feira (25).

Uma das vítimas foi uma mulher de 42 anos, baleada em casa enquanto dormia, já a outra era o alvo do criminoso, um jovem de 20 anos. O crime aconteceu em 5 de dezembro de 2018, por volta das 22h, no bairro Três Lagoas.

Acompanhado de outro suspeito, o denunciado estava em uma moto e perseguiu o jovem pela região, efetuando disparos de arma de fogo. O rapaz foi baleado e a mulher, que estava em casa, também. Os dois foram socorridos, mas acabaram morrendo.

Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia; ele morreu  cerca de um ano depois por consequência dos ferimentos provocados pelos tiros.

O Conselho de Sentença acatou a qualificadora sustentada pelo Ministério Público do Paraná de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, nas duas situações. O réu, agora culpado, encontra-se foragido. Além da sentença, o Juízo Criminal decretou a prisão preventiva dele, para o cumprimento imediato da pena.


Assessoria/Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial