Policial

Polícia ouve testemunhas do acidente que matou menino Nando na calçada

Fernando Lorenzo morreu após ser atropelado enquanto estava na calçada


Imagem de Capa

A Polícia Civil falou em entrevista coletiva sobre o caso da morte do menino Fernando Lorenzo, de 9 anos de idade, na manhã desta terça-feira (18).

O delegado da Polícia Civil, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, informou que diversas testemunhas foram ouvidas e ainda restam alguns envolvidos prestarem depoimentos. Um deles é o motociclista que foi vítima do acidente, que ainda precisa ser identificado pelo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

De acordo com o delegado, um dos principais focos da investigação é entender se a causadora do acidente realmente tentou fugir do local. Se comprovada, essa prática constitui um novo crime, de abandono no local do acidente. 

O Dr.Pedro confirmou a informação de que a condutora que causou o acidente se refugiou em uma empresa nas proximidades do local da batida, porque teria sido ameaçada após o acidente. Logo após a chegada dos policiais militares, ela se apresentou e foi colocada na viatura.

Segundo o delegado, a condutora que causou o acidente só será interrogada novamente, caso seja comprovado que ela estava utilizando o celular no momento do acidente.

Leia mais sobre o caso:

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial