Policial

"Eu nunca vi uma pessoa tão incrível como ele", diz avô do menino Fernando, que morreu atropelado em Cascavel

O avô da vítima foi o primeiro membro da família a falar sobre o acidente


Imagem de Capa

O senhor Alceu de Assis Coutinho de Souza foi o primeiro membro da família a falar sobre o acidente que matou o menino Fernando Lorenzo de Souza, de 9 anos de idade. Nesta segunda-feira (17), o avó da vítima conversou com a imprensa.

Alceu é aposentado e disse que por diversas vezes cuidava da criança após o período da escola e enquanto a mãe trabalhava. Ele descreveu o menino como "uma criança muito querida, inteligente, esperta. Ele era incrível. Ele ficava comigo, eu cuidava dele. Eu nunca vi uma pessoa tão incrível como ele. Todo mundo ama ele e vai amar pra sempre. Ele gostava de conversar com as pessoas mais de idade, de escutar. Era uma pessoa muito educada", disse.

Segundo o avô, naquele dia o menino saiu para um dia de passeio com um amigo, onde Fernando foi ao shopping e ao cinema. Após as atividades, ele foi deixado juntamente com um amigo na empresa da mãe, que estava prestes a sair do trabalho. Quando ela deixou o serviço, o acidente aconteceu.

Alceu disse que não viu o neto ser atendido e que a última lembrança é dele saindo feliz de casa em direção ao passeio. "Eu ainda tinha a esperança de que o Fernando ainda ia se salvar. A última vez que eu vi ele foi falando 'tchau vô' e saiu pulando da minha casa", contou emocionado.

O avô da vítima disse que a mulher que causou o acidente tentou fugir do local e foi contida pelas pessoas que estavam no local. A Polícia Civil disse que a mulher relatou que não saiu do local, mas que se protegeu para não ser linhchada. O senhor Alceu pede por Justiça e argumentou que a mulher que causou o acidente "assassinou uma pessoa".


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial