Homem é preso após agredir companheira no bairro Cascavel Velho, durante a tarde desta quinta-feira (13).
A vítima foi até a base da Guarda Municipal no bairro pedir por socorro, inclusive, com machucado no rosto causado pelo detido. Ela contou para a equipe que o homem fez disparos de arma de fogo próximos da cabeça dela.
Os agentes encontraram no imóvel da rua Suíça o revólver calibre .32 e detiveram o investigado, que já tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
UNIDAS
A violência contra a mulher precisa ser combatida e o Grupo Catve de Comunicação também está nesta luta!
Nas nossas redes sociais e programações, mulheres que ocupam posição de liderança, influentes, de diferentes áreas que querem e podem ser uma rede de apoio as vítimas.
Nosso propósito é incentivar mulheres a denunciarem e ajudar quem precisa. Estamos todas juntas!
COMO PEDIR AJUDA:
190 - A Polícia Militar do Paraná (PMPR) possui o canal 190 de denúncia. O pode ser acionado em casos de emergência por ligação ou por meio do aplicativo 190 PR, disponível para Android e iOS. O sigilo pode ser solicitado nos dois tipos de atendimento e qualquer cidadão pode fazer uma denúncia.
DELEGACIAS DA MULHER - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) possui 21 Delegacias da Mulher espalhadas pelo Estado. As unidades atendem exclusivamente vítimas mulheres, que recebem um atendimento humanizado, com atenção e os devidos cuidados em casos de violência doméstica.
Os boletins de ocorrência podem ser registrados por meio do canal de denúncia online, pessoalmente em qualquer delegacia do Estado e, nas cidades em que há delegacia da mulher, a vítima pode comparecer diretamente na unidade especializada.
181 - Informações sobre crimes ou atividades suspeitas podem ser repassadas ao Centro Integrado de Denúncias 181, de maneira anônima, por meio do telefone 181 ou pelo site. Neste caso, basta o cidadão acessar o ícone "Denunciar", depois selecionar o tipo de crime e detalhar o que está ocorrendo. É necessário indicar endereço, ponto de referência, características do local e a forma como os crimes são praticados.
PATRULHA MARIA DA PENHA - 153
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642