Policial

Motorista que atropelou mulher e fugiu em Toledo é preso

Carro foi localizado no fundo de uma casa na Vila Becker


Imagem de Capa

Motorista que atropelou Luciane Gambini Drech, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil de Toledo. O carro, Vectra, foi apreendido.

Policiais militares do serviço de inteligência e dos investigadores da PCPR trabalharam para identificar o paradeiro do Vectra. O veículo estava no fundo de uma casa da rua Salvador, na Vila Becker, nas imagens é possível observar que o para-brisa do carro está trincado. O principal suspeito de causar o atropelamento, um homem de 35 anos, morador do Jardim Coopagro, foi preso. 

Agora o carro irá passar por perícia da Polícia Científica.


O atropelamento

Luciane morreu após ser atropelada e arrastada por volta das 22h45, no cruzamento da Rua Eugênio Gustavo Keller com a Rua Fioravante Cielo, no bairro Jardim Coopagro. O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente a 20 metros do local do impacto, próximo a uma árvore, indicando a gravidade do atropelamento.

Testemunhas contaram que a mulher estava atravessando a rua sobre a faixa de pedestre quando o veículo a atingiu em alta velocidade.

Um motorista de ônibus que trafegava pela mesma rua relatou que parou para permitir que a vítima atravessasse a rua com segurança. No entanto, o Vectra, que seguia atrás do coletivo, ultrapassou-o e atropelou Luciane.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial