Policial

Investigação apura o que policial de SP fazia em Marechal Cândido Rondon ao ser baleado

Agente de segurança ficou em estado grave e foi encaminhado à UPA


Imagem de Capa

A investigação da Polícia Civil do Paraná apura o que um agente da Polícia Civil de São Paulo fazia ao ser baleado em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (29).

Segundo o delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, o atentado aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis às margens da BR-163. Além do policial, um outro homem também ficou ferido.

Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os agentes de segurança apreenderam smartphones. "Vamos fazer uma investigação a fundo para que seja bem esclarecida essa situação. Inclusive, o que aquele policial civil estava fazendo na nossa região", finaliza.

O policial foi atingido no tórax e no braço, precisando ser levado, depois do atendimento inicial na UPA, ao Hospital Bom Jesus em estado grave. Policiais militares fazem buscas para identificar o atirador.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial